... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sábado, 20 de outubro de 2012

A canção que faltava

Tem recordações que não são boas, são ótimas!!! Tão linda e profunda essa música. Ela mostra o quanto é bom você sonhar com a pessoa amada que aparece justamente quando você já está cansada de esperar, na hora certa de Deus, não nossa. Nessa hora você percebe o quanto valeu a pena ter esperado e o porque de ter demorado tanto (para nós sempre demora né?).

Vale a reflexão... :) 

E no café ao meio dia
Você prepara o que eu queria
Um beijo acompanhado de ontem
Do corpo que eu maltratei de tanto te querer bem.



Um comentário:

  1. Estou apaixonada por essa música!!!!!
    A primeira vez que ouvi, me encantei!
    Lindaaaaaaa demais :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane