... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

domingo, 28 de outubro de 2012

Apaixonar-se!

Ri sozinha quando vi essa foto... o motivo??? Porque estou nessa fase de apaixonar-me diariamente. Coisa boa né??? 

Há uns meses atrás foi comemorado se não me engano, o dia do amor (não me recordo agora a data certa). Me lembro que foi numa sexta-feira em que eu estava em casa e parei pra assistir o tão bom Bem Estar e chorei, chorei, chorei... (rs). O médico dizia que mesmo amando, é bom sempre nos mantermos apaixonados porque a paixão faz com que o fogo, o calor da relação não caia na rotina que o amor proporciona. Fiquei refletindo sobre aquela teoria e me encantei com seus argumentos porque de certa forma, me vi naquela situação.

Amo há nove anos e hoje, me vejo mais apaixonada do que fui quando por exemplo, dividíamos o mesmo teto. Estranho? Não sei, só sei que a cada mensagem trocada, a cada e-mail recebido, a cada ligação, a cada reencontro tudo se transforma e é como se fôssemos adolescentes envoltos do primeiro amor. A sensação é boa demais... não me preocupo no "estar" adolescente, respiro e aproveito o momento que sem dúvida, é único!  Vivo o disparar do coração, o brilhar dos olhos, o sorrir a toa, o olhar pro nada e achar lindo, as coisas boas que só quando se está apaixonado, acontece. 

A melhor parte disso tudo??? É recíproco! E o melhor dos melhores é quando comentamos algo, o outro está pensando ou sentindo a mesma coisa e aí entra a tão falada sintonia. A sintonia que completa e sabe-se nas palavras, nos gestos e principalmente, no olhar. E levando em conta que o olhar não mente, saímos na frente ao falar e sentir esse amor. 


"Há quem diga que a distância atrapalha, e que por causa dela o amor não existe, mas é por causa da distância que os beijos começam a ser sonhados e os abraços tão desejados. Os encontros tornam-se desejos. O coração passa a ser um só, a solidão pode até bater em sua porta uma ou duas vezes, mas a certeza de ter um ao outro acaba com qualquer solidão, os planos começam a serem feitos com a certeza 
de que serão cumpridos. E pensar que está cada um em um canto do mundo, é como se estivessem juntos, o tempo inteiro. As palavras valem muito, valem tudo, são ditas com a certeza da resposta. A felicidade é grande, mas não é medida por dias nem anos, mas por instantes. Pode haver milhões e milhões de kms, mas o AMOR consegue ser um bilhão de vezes maior. A distância é algo que só quem consegue superar, entende. Só quem vive, sabe o valor do verdadeiro amor! Por isso que eu digo que distância não me impede de NADA, muito menos de amar. Eu vivo esse amor, e esse amor é por você!"
 

Desconheço o autor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane