... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Amanhecer 2 - Final

E amanhã chega o tão esperado e ansiado momento de conhecer o final da trilogia que levou milhões a esperar e torcer por um final feliz (não sei!)... bom, me lembro de quando crepúsculo surgiu e meu irmão vivia no cinema, deve ter assistido pelo menos umas três vezes (rs). Eu me perguntava como é que uma pessoa poderia gostar de um filme chamado Crepúsculo? Vai saber!!! (rs) É, em uma mania que criei com minha mãe e uma amiga nossa de assistir filme toda semana, quem sobrou???? O próprio: Crepúsculo!!! haha. Chegou a vez de me perguntar o porque de ter demorado taaaaanto a assistir aquele filme. AMEI!!! Li o livro em três dias, e acho que quem gosta da trilogia vai bem por aí... não deixa de acompanhar, de ler novamente, de assistir novamente, de vibrar novamente.

Pois é, desde lua nova que eu e minhas best friends frequentamos normalmente o dia seguinte da estreia, mas dessa vez não conseguimos resistir e iremos na estreia mesmo, queremos matar a curiosidade de uma Bela vampira e o amor entre um lobo lindo e um Edward mocinho melosodojeitoqueeugosto.

Então, vamos lá!!!!! Êeeeeeba



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane