... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Liz

Sabe aquele amor que só quem sente para saber??? É assim o meu amor por Liz. Quantas vezes me pego admirando ela, acompanhando seu crescimento (que diga-se de passagem é só no tamanho) e me lembrando de quando ela veio para a minha vida, quando ela nos escolheu para sermos seus donos...

Lembro que quando vi a ninhada, amei sua irmãzinha mas a amiga que havia me dado, prestou atenção nos seus olhos azuis, então, as levei para casa para decidirmos a qual escolheríamos, opiniões divididas e decididas quando Liz tomou conta da casa que naquele momento já era dela, se esparramou entre os brinquedos que já eram dela e se esbaldou na cama que também já era dela... ali, nascia um amor que eu tinha dentro de mim mas que não sabia que seria tão grande como é hoje. 

Hoje ela é meu bebezão loiro, espaçosa que só, a alegria da casa que quando ela não está, fica vazia. Ela consegue ocupar todos os espaços (literalmente) de nossa casa, de nossas vidas. É a gordinha mais linda que eu conheço e... mais espaçosa também! haha Ela acha que ainda é aquele bebê de olhos azuis que ocupou uma casa enorme, com seu urso enorme, com sua cama enorme... hoje, a enorme da história é... ELA! Os olhos azuis?? Ah, esses ficaram para trás, foram somente para nos conquistar hahahaha (e ela conseguiu!)

Liz em seu primeiro mês de vida e, recém chegada em casa. Lindos olhos azuis rs

Só quem ama os animais sabe de sua amizade e fidelidade, apesar de Liz, mô Bu, como eu a chamo, ser tão bebê que não se importa em mostrar que seu amor e fidelidade são divididos. Mas, quem se importa?


Com Liz, eu só me imagino como mãe, porque encho o saco dela de tanto dengo, de tanto mimo, que coitados dos meus bebês hehe.

Um carinho não faz mal à ninguém

2 comentários:

  1. Ownt!!!

    Tenho medo dela, mas confesso... é linda! kkkkkkk
    Ahhh... tem outra gordinha, loira, linda (doce) e dos olhos verdes que vc ama... EU kkkkkkkkkkkkkkkk
    Não resisti!!! kkkkkkkkkk
    Beijoooo band S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) É o mô bu!!!!!

      Tem medo porque nunca deixou que ela se aproximasse de você. No dia que deixar, como todos que a veem, vai se apaixonar.
      kkkkkkkkkkkkkkkkk quer mesmo que eu comente o que pensei??? kkkk
      Bezos, band querida! :)

      Excluir

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane