... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Valsinha

Realmente é uma valsinha que dá vontade de sair dançando com o amado pela rua... tão romântica!!!

A música é mais uma das maravilhosas obras de arte de Chico Buarque mas conheci mesmo na voz de Monique Kessous que dá aquele "tchan" que fascina. Adorei com Chico e eu até comentei no bate papo sábado que não sei as outras pessoas mas eu normalmente me apego mais a uma versão da música com o cantor que a ouvi pela primeira vez. Posso até gostar das outras, cada um tem o seu toque especial, só que com certeza, a referência ninguém consegue tirar.

... E foram tantos beijos loucos,
tantos gritos roucos como não se ouvia mais
Que o mundo compreendeu e o dia amanheceu em paz 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane