... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

domingo, 18 de novembro de 2012

Enfim...

A exatamente um mês da data mais linda do calendário, os presentes já começaram a surgir... hehe (nem gosto!). Bom, depois de me sentir uma e.t. ao ver que todomundonafacedaterra já leu e se deliciou com "Cinquenta tons de cinza" eis que chegou a minha vez... e para "azamigas" fica a dica de que vou adorar ganhar a trilogia (rs).

Voltando...

Hoje só se fala na trilogia que depois da maravilhosa saga Crepúsculo, é a mais famosa, comentada e esperada. Como descreve o livro: é uma história romântica (a minha cara), libertadora e totalmente viciante, uma história que vai dominar você. Aqui estou, chegou a minha hora de ser "dominada" haha. Como sou fanzona de Padre Fábio e tem livro novo na área "É sagrado viver", não resisti e já agarrei meu exemplar e pelo que entendi, ele fala dos encontros com Deus, de como descobrirmos em nosso cotidiano a presença do Lindão, claro, marcado pela poesia e humor que são marcas registradas de Padre Fábio. Já comecei a devorá-lo...

Pra ser bem sincera, apesar de estar louca para ler 50 tons e de todos os comentários que o rondam, não pude deixar de querer ler logo é sagrado viver. Padre Fábio na minha vida, não é "concorrência" para ninguém.

Bom amigas, façam filas que assim que terminar minha leitura, passarei adiante e claro, voltarei para comentar...

Lembrando que toda leitura é válida e que livros em qualquer época ou data do ano, é sempre muito bem vindo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane