... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Todo mundo espera alguma coisa... de um sábado a noite

Sábado a noite, niver de uma pessoa mais que especial, mesa cercada de amigos, bebida gelada, risada rolando solta, uma boa conversa e... uma ótima música rolando ao fundo. Coisa melhor??? Somente o assunto: música!!!


Engraçado como o papo com pessoas mais maduras, pessoas que "sentem" a música sim, acaba mais leve e flui de uma forma que não tem explicação... dias assim se fazem necessários para que a vida seja realmente mais apreciada.

Gosto de música nem sei dizer o quanto... ouço quase todos os estilos e procuro em todos, sentir a letra, prestar atenção a história, aos detalhes, as entrelinhas e sim, ao toooodo que aquela letra proporciona. Hoje, mais que em qualquer outro momento, tô com essa mania e com isso, ouço trilhões de músicas repetidamente. Sou realmente movida à música!!!

E assim aconteceu o nosso assunto... música boa rolando, eis que alguém para e começar a comentar sobre a letra que agora não vou lembrar qual foi a música mas não posso esquecer que daquela discussão engrandeci o meu sentimento de música e saí com a bagagem maior do que quando ali cheguei. O bom da troca de "visões" é que você vai percebendo a sensibilidade de cada um e vendo o quanto aquela música é mais rica do que o que você acreditava que era. Cada momento, cada dia, cada humor te traz uma nova visão. A música realmente marca de várias formas, é indescritível.

Certamente jamais me esquecerei daquela troca, das músicas que ao sair dali, fui procurar ouvi-las novamente, entendê-las e porque não, apreciá-las????

Quem inventou a música merece realmente um lugar de destaque no mundo porque não tem coisa melhor para te acalmar, para comemorar, para pensar, para amar, para conversar, para tudo... MÚSICA!!! 



2 comentários:

  1. É verdade!!!!
    Sou movida à música!!!
    Passar um dia sem ouvir uma boa música para mim, é a mesma coisa de não sorrir, ou seja, morri, ne? kkkkkkkkkkk não seria eu!!??!!
    Ahh aquela noite de sábado foi maravilhosa!!! Só pessoas lindas, maduras, um papo super gostoso acompanhado de um repertório simplesmente, perfeito!
    Adoooorooo as nossas trocas de músicas, band!
    As vezes passamos horas trocando letras sem falarmos nada pq já traduzem tudo :) rsrsrs
    A música não tem validade! Ela tem o momento exato para alimentar a alma.

    Beijo, nojentona!!!

    ResponderExcluir
  2. Me too, band!!!!
    Mas vc é palhacita, não adianta. rsrs Brincadeira!!
    Foi sim, estava precisando...
    Ah, adorooooo! E só escolhemos as melhores. O engraçado é que cada época, cada dia, cada hora é um ritmo né? rs Vai mesmo de momento.
    Não consigo me imaginar no mundo se música, não tem possibilidade...

    bezosss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane