... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Tudo novo, de novo!


‎" Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos". 

Trecho retirado do livro "Carta Entre Amigos - Entre perdas e ganhos" - Padre Fábio de Melo e Gabriel Chalita

Mudar pra mim nunca foi sinônimo de medo, muito pelo contrário, como diz minha amiga band, não tenho medo de nada, dou minha cara a tapa sem nenhum receio. O não nós já temos então que tal irmos em busca do sim?

Há anos atrás li uma lenda que não me recordo muito bem agora mas sei que na prisão haviam 3 portas, uma era para o fogo, a outra eram leões e a outra era a porta preta que ninguém nunca havia arriscado por medo. Todo preso tinha o direito de escolher uma das três caso não quisesse cumprir a pena, eis que escolhiam o que para eles seria menos dolorido... como ninguém nunca havia escolhido a porta preta e por achar que o que havia lá atrás era muito pior que as outras, preferiam escolher entre o fogo e os bichos, não sabendo eles que a tal temida porta preta os levava à liberdade. Muitos não escolheram-a com medo do "novo", certamente eu teria me libertado porque o novo me instiga, é o contrário... Devemos correr em busca do novo para mudar algo que possamos melhorar. Pode as vezes nem mudar muito de nossas vidas, mas só em ter arriscado, já é grande coisa.

Por um mundo melhor, uma vida melhor, SEMPRE!!
 




2 comentários:

  1. Completamente para mim, né?
    Tá... tudo bem!!! ... nem vou comentar, mas mesmo assim obrigada! rsrsrs
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Band, você sabe que adoro quando escrevo e a carapuça serve à alguém. Sinal de que estou conseguindo tocar o íntimo, a ferida, seja lá o que for..

      Comente, comente, comente... principalmente nesse momento em que é necessário você seguir em frente, deixar as roupas usadas pra trás. Acredite, vai valer à pena. "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena" e tenho certeza que a sua não É!!!!

      Bezossss nojentooona

      Excluir

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane