... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

domingo, 18 de novembro de 2012

Mais uma vez... MAM

Fim de tarde e de um domingo pós feriado... MAM não poderia ser melhor. Voltar a esse lugar especial é realmente ver o novo pois anos de visita e meses intenso de um caso de amor não são o suficiente para ver tudo o que ele nos proporciona. Acho que é exatamente isso que me fascina, cada vez que vou ao MAM o astral é diferente, o clima é diferente, o olhar é diferente e as cias são diferentes... sem contar claro, nas exposições que aliás, hoje foi o último dia de exposição do centenário do nosso Amado, Jorge. Que bom que diferente da exposição de Rodin, pude ver mais uma vez e me deliciar com a riqueza da obra e vida de Jorge Amado que nos traz uma linda e perfeita história de amor.




Obrigada pela cia meus queridos e "fofos" Liz, Band e Ed. É incrível como o tempo ao lado de vocês... voa! 





4 comentários:

  1. É verdade band!!!!
    Eu que agradeço à vocês pelo final de tarde super agradável.
    Precisamos marcar um dia para resenharmos bastante :)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me lembrei Band que vai fazer um ano que nos conhecemos pessoalmente e hoje no trio da Liz pensei em quantas coisas boas já vivemos e o quanto é bom estar com vocês.
      Ah, vamos sim, na nossa confraternização hehe
      Bezossss

      Excluir
  2. Ahhahahahaa Já no finalzinho... pensei exatamente isso!!!!
    Até iria comentar, mas acabou que alguém falou alguma coisa e acabei nao falando rsrsrs
    Ahhh tão bom, né???
    Vai fazer um ano, mas parece uma vida rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é porque a gente se encontra muito pouco (todos, claro! rs) e quando nos vemos, é muito pouco tempo para tanto assunto.
      É, uma vida! Tão intenso, tão bommmmmm

      Excluir

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane