... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Atitude

Na verdade, não acho que a gente arranje somente desculpas para certos acontecimentos em nossas vidas. Acho que o principal de tudo é a falta, mas de atitude. Nos "escondemos" atrás de situações que acabam por nos acomodar e muitas vezes por medo do novo, você prefere não enfrentar o que normalmente será melhor porque até hoje nunca ouvi ninguém falar que arriscou algo e que não foi bom.

Temos que sair de nossa zona de conforto, seja qual for o ramo, a situação. A zona de conforto só é boa para pessoas acomodadas que esperam a "vidinha" passar sem ter atitude de correr atrás de uma vida melhor. É o caso daquelas pessoas que vivem a vida mediocremente, né? Está ruim, não gosto como está, não sou feliz, mas... não faço nada para mudar... não estudo, não corro atrás, não abro mão, nada... espero que caia do céu, um dia, quem sabe não acontece né? Não jogue seu INsucesso no outro, olhe ao seu redor para ver o que VOCÊ está fazendo para mudar a sua vida.

Vamos parar um pouco de viver confortavelmente porque essa zona não serve de nada, a não ser que você queira que a sua vida passe, simplesmente. Minha vida está muito boa, obrigada! Mas não me basta, sei que posso e vou em busca de melhorar cada vez mais afinal, a vida é muito curta para ser pequena. Não temos tempo a perder para viver de mesmice, pior, mesmice que não presta, que não nos faz feliz, que não nos acrescenta nada. Mudemos isso...

Quando você quer, você luta, corre atrás, quebra a cara, cai, levanta, cai novamente, não importa... segundo o ditado chinês: "o que é para ser seu encontrará um caminho para chegar até você". E a vida não é isso mesmo???? Só que não espere o caminho chegar sozinho, corra em busca dele para que a mudança seja mais rápida porque por mais que Deus esteja a favor, nós temos que ajudar também, né??? 

"Os ventos nunca são favoráveis àqueles que não sabem aonde querem chegar."

Guilherme de Orange




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane