... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sábado, 10 de novembro de 2012

Vir a ser

No livro "Quem me roubou de mim" as histórias se encontram e se repetem... histórias que fazem parte de nossa vida e muitas vezes, de nós mesmos. Existem vários tipos de "roubos" que você só identifica ao se deparar com as histórias (reais) contadas tão belamente, tão sedutoramente... é, os roubos não acontecem somente nas histórias de sequestros e de casamentos marcados, muito pelo contrário, a maioria daqueles roubos acontecem por pessoas que julgamos amar, que achamos que nos amam. Um tanto contraditório porém, muito verdadeiro.

Que a gente identifique esses roubos a tempo de deixarmos de sermos vítimas para que o outro nos respeite e nos ame como somos, sem querer nos aprisionar num amor que se descobrirá "imperfeito", apesar de sabermos que o perfeito não existe.

"Eu sou o que sou na medida em que me permito ser..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane