... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

domingo, 11 de novembro de 2012

Três tipos de pessoas

Só te resta definir cada uma... Só toma cuidado para não errar nas classificações, pois esse pequeno grande detalhe é que faz todaadiferença em nossas vidas.

Tem pessoas que mudam nossas vidas pelo simples fato de existirem e serem quem são, com seus gestos e considerações. Tem outras, que surgem e que julgamos nos fazerem bem mas quando nos damos conta, só nos fizeram retroceder... e aquelas, ah, aquelas que sem elas você não vive. Aquelas pessoas que mudam o seu dia, que alegram a tua vida, que te acrescentam e te somam, porque as melhores pessoas são aquelas que somam, aquelas que você olha e pensa como era a sua vida antes e como é agora, depois dela.

Saiba identificá-las!!!!



4 comentários:

  1. Só quero e aceito aquelas que somam!!!! ;)
    As vezes demoramos a identificar algumas, mas não demora tanto... uma hora a ficha cai, né?
    Ahhh olha a minha lindaaaa luaaaa aii mais uma vez ahahahahahaha
    Beijooo band!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, band!!! Já passei da idade de ter pessoas que nada ou pouco somam...
      Demora sim, mas quando identificamos é de vez. Temos que aprender nesse processo de identificação né?
      Bezossss nojennnta! :)

      Excluir
  2. A 3º pessoa a qual vc cita é a band em sua vida. kkkkkkkkkkkkkkkkkk pensei nisso na hora em que lí. É amiga, ainda bem que existem as pessoas nº02. Assim podemos saber a diferença entre todas as outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaa, que bom tê-la por aqui!!!
      hahahhahaha essa nojenta não deixa de ser parte da minha vida, né? Assim como você!!!
      É verdade, a pessoa nº 02 serve para nos alertar e fazermos valorizar ainda mais as number 1 de nossas vidas.
      Bezosssss :)

      Excluir

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane