... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Quero ser... pra você!


"Eu quero ser pra você braços abertos a te envolver e a cada novo sorriso teu, serei feliz por amar você!" 

Quero ser, seu sorriso mais sincero, 
quero ser, tua felicidade garantida
quero ser, seu horizonte
quero ser, seu porto seguro
quero ser, sua amada
quero ser, seu amor
quero ser, seu tudo.

Quero te dar a felicidade, 
quero te dar o mundo,
quero te dar todo o meu amor
quero te dar uma família
quero te dar a garantia de uma vida feliz.

Quero da-lo uma vida de rei, uma vida que você faça questão de viver. Quero te fazer feliz a cada amanhecer, a cada dormir. Minha meta na vida é não deixar você triste um único dia, é querer que você tenha vontade de voltar correndo pra casa, um lar feliz que você tenha prazer em estar.

Cada dia que você foi triste, serão compensados pelos muitos dias alegres que teremos na vida. Vamos nos moldando um ao outro, amadurecendo nosso relacionamento e consertando erros do passado. Estamos continuando uma história que sempre teve tudo para dar certo, mas que por alguns deslizes que deixamos passar, não enxergamos, resultou numa pausa, mas a pausa apesar de dolorida, hoje é justa para nos dar forças para continuar essa história que não é um conto de fadas, mas que terá seu final feliz. 


Te amo, meu amor. Nasci pra te fazer feliz e te realizar na vida! Assim como você nasceu para mim!!! Você não veio para essa vida por acaso, veio pra que eu fosse sua, te fizesse feliz, veio para me fazer a mulher mais feliz e realizada do mundo, essa é a nossa missão na terra, então, vamos cumpri-la.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane