... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Amor de verdade



Será que há como saber se o amor é de verdade???? Pergunta um tanto difícil, não???? Mas... enquanto vamos tentando achar a resposta, nada melhor a fazer do que... AMAR!!!

Como faço pra saber se o amor é de verdade?

É preciso que o tempo revele um verdadeiro amor. Quem ama verdadeiramente experimenta, acima de tudo, que a pessoa amada não é um sonho realizado, nem a pessoal ideal, nem uma fotografia que permanece estática. São o dinamismo, a complexidade da pessoa e seu processo de mudança contínua que vão revelando se o amor com o qual eu amo é coisa de verdade ou se trata de um disfarce do meu egoísmo e vontade de ser feliz!
Não tenha pressa, portanto. Amor é coisa de todo dia, de muitos dias, de uma vida inteira pra depois a gente saber se é de verdade!

Ricardo Sá


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane