... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

domingo, 18 de novembro de 2012

Um homem de sorte

Amo filme comédia romântica e romance, sem dúvida, são os meus preferidos. Como sou a melosa da casa, mamis me presenteia com todos que vê pela frente, e assim, vou fazendo meu estoque e também, separando aqueles que vão para a lista tenhoqueassistircomomeuamor.

Assisti dois ontem: "Amor Impossível" que achei muito chatinho, é uma história até legal de um projeto que por acreditarem, dá certo, mas que nesse meio tempo, depois de desencontros, relações um tanto estranhas, o diretor do projeto e sua assistente se apaixonam... sem graça total que nem tenho vontade de contar o roteiro porque realmente não indico... olha que eu, amante de filmes melosos, realmente não gostei e para quem quer ter ideia, dormi... rsrs terminei mesmo de assistir porque ainda dei um crédito. Para compensar, assisti "Um Homem de Sorte" que filmelindomaravilhoso nossa, que história mais fofa!

Vamos a sinopse: Após servir no Iraque, Logan (o lindo Zac Efron) retorna aos EUA tendo em mãos apenas a única coisa que acredita que o mantém vivo: a fotografia encontrada pouco antes de uma explosão, de uma mulher desconhecida. Mulher essa que ele pretende conhecer e agradecer.

E assim desenrola o filme e nessa de agradecer, acontece uma lindaeemocionantehistóriadeamor. Super recomendo! Ah, só lembrando que o autor é o mesmo de "Diários de uma paixão" (que AMO), "Cartas para Julieta", "Querido John"... entre outros.




Para finalizar e não te deixar com gostinho de quero mais, uma frase final do filme que me marcou muito:

"Todo mundo tem o seu próprio destino,
nem todos tomam a decisão de segui-lo.
Tive sorte de ter feito isso." 

Palavras de Logan, ao ir em busca de uma fotografia que poderia ser nada, mas que foi seu tudo. Corra em busca do seu destino, não deixe que ele lhe fuja das mãos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane