... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

De bem com a vida

Ontem estávamos almoçando e meu querido colega virou pra mim e disse: Nunca te vi de mau humor, sinal de que você é amada, bem amada. Está sempre alegre, pra cima...

Fiquei pensando, pensando, pensando nisso e a felicidade tomou conta de mim porque de fato, graças ao meu bom Deus sou muito amada... Mas é um amor geral, mãe, avôs, “mães”, família, amigos e muito, pela minha alma gêmea.

"Viva de uma forma que a sua presença não seja notada, mas a sua ausência seja sentida." É mais ou menos por aí! :)

Todos os dias agradeço a Deus pela pessoa que sou e pelas pessoas que Ele colocou e coloca na minha vida diariamente. Acordo sim, com muito bom humor! Olho pro céu, agradeço por poder enxergar as cores, a vida, o mar, a natureza de meu Deus. Problemas? Todos nós temos mas não posso sacrificar os que me cercam, jamais! Problemas maiores tem os meus irmãos que não tem um teto, uma cama para dormir, um pão para comer... vou reclamar da vida? Se eu já não reclamava, depois do Metanoia e do Sopariedade é que reclamo NADA! Sou agraciada por Deus por ter oportunidades que são únicas e por principalmente, me cercar de pessoas que juntos, fazem a caminhada comigo.

Como diz a música: “tristeza não tem fim, felicidade sim”. Vou ficar triste ou de mau humor porque mesmo? Isso não me pertence!!!


Quando vocês estiverem tristes, pensem em coisas lindas:
Balas, travessuras, carinho, carrinho, beijo de mãe,
Brincadeira de queimado, árvore de natal,
Árvore de jabuticaba, céu amarelo, bolas azuis,
Risadas, colo de pai, história de avó...
Quando vocês forem grandes e acharem que a vida não é linda,
Pensem em coisas lindas.
Mas pensem com força, com muita força,
Porque aí o céu vai ficar cheio de vacas gordas amarelas,
Cachorro bonzinho, bruxa simpática,
Sorvete de chocolate, caramelos e amigos
Vamos, vamos lá! vamos pensar só em coisas lindas!
Brincar na chuva, boneca nova, boneca velha, bola grande,
Mar verde, submarino amarelo, fruta molhada, banho de rio,
Guerra de travesseiro, boneco de areia, princesas,
Heróis, cavalos voadores...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane