... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Valeu a pena esperar

Não consegui esperar "amanhecer" (rs) para descrever meu encantamento com o final da saga Crepúsculo, a adrenalina não me deixa dormir. Sem comentários para o final PERFEITO de Amanhecer 2!!!!! 

As emoções se misturam do início ao fim do filme que trouxe uma versão muito mais emocionante, forte e inesperada que o livro (apesar de eu não me lembrar de muita coisa), vontade eu tenho mas não vou contar para quem ainda não assistiu senão vou estragar a emoção que cada cena nos traz. A tristeza agora é de que chega ao fim a saga que tanto nos encantou e emocionou. Acabou a espera pelo novo e agora só nos resta rever várias vezes a todos os filmes (coisa que nem gosto hahahahaha)... Se já não fosse tão tarde, eu começaria agora mesmo.

Como de costume com os filmes que gosto (que o diga meu amado filme "Romance") vou assistir pelo menos mais duas vezes no cinema até que saia em dvd para que eu assista outras tantas (tenho essa bela mania de assistir um filme que gosto milhares de vezes). 

O final como sempre, tão romântico e lindo, com o casal mais fofo e aminhacara que eu conheço me fez chorar (novidade, rs).

Bella para Edward: agora você viu que ninguém nunca te amou na vida como EU TE AMO!!! Ah, o amor!!! Tem como não amar o amor? Amor lindo do vampiro mais família, romântico e meloso do mundo. Difícil não se apaixonar e querer ter um Edward na vida. 

Para ficar registrado, ganhei um LINDO copo do meu irmão. Êbaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane