... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Minha religião??? Fazer o bem!

Nossa, essa foto é aminhacara!!!! Normalmente eu me identifico com muita coisa, mas realmente tem coisas que tocam a minha alma e me refletem de tal maneira que não tenho nem o que discutir.

Uma vez um amigo me perguntou como é que eu aguentava não ter tempo para nada? A resposta foi simples: faço tudo o que gosto, não tenho tempo porque eu quero não ter tempo já que as coisas que me dedico, são coisas que me fazem feliz e sem as quais, aí sim, eu seria muito triste. E nessa história das coisas acontecerem no tempo certo, de o tempo ser o de Deus e não o nosso, aprendi que é isso mesmo! Entendi que minha vida aqui na terra não era somente a passagem de uma pessoa que viria para curtir e ser mais um entre tantos, não! O dia em que eu, não por querer, mas por contextos que me levaram àquela situação, parei no tempo, veio o maior baque que tive na vida... pra quê? Pra entender que aquela vida não era pra mim, precisava ser completa, que a minha vida sempre será muito mais, que Vanessa é mulher de não parar no tempo, ainda que não tenha tempo para nada.

Como sempre discutimos na Igreja, Deus dá responsabilidades para quem não tem tempo porque aqueles que tem tempo disponível, nunca estarão prontos para as coisas de Deus, nunca terão tempo para partilhar ou se dedicar ao próximo, e a verdade é essa mesmo! As pessoas que não tem tempo, são pessoas que gostam da vida agitada, vida útil, são pessoas que não tem tempo a perder com maldade, indiretas, coisas vãs, coisas que não pertencem à Deus. Ser de Deus, fazer o bem, se ocupar de coisas que te façam bem, não tem preço!!!! 

Vamos correr atrás de praticar bons atos, de se dedicar a algo que venha a enriquecer ou acrescentar à vida de alguém, ainda há tempo! Ainda há tempo de voltar atrás, de se arrepender, de pedir perdão, de mudar... de se ocupar com coisas úteis e que realmente valham à pena... há tempo para tudo nessa vida.

Faço coisas que me satisfaçam e cada dia mais vejo e sinto que é tudo o que eu quero pra mim. Hoje pelo trabalho que desenvolvemos, e por eu sempre me doar e dar a minha cara a bater (não sei!), estamos ganhando uma visibilidade muito grande e isso só enriquece a vida de quem compartilha desse mesmo sentimento. Não sou eu ou meus amigos que ganham, mas aqueles quem ajudamos.

Vamos aproveitar enquanto é tempo! Vamos aproveitar o clima Natalino e fazer um algo a mais para mudar a vida de alguém. Já pensou que alguém pode estar precisando de apenas um olhar seu??? Pense, mas antes de tudo AJA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane