... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

domingo, 25 de novembro de 2012

Sonhei com você

Eu estive com você, da forma mais incrível. Toquei seu coração. Te dei o meu e recebi o seu. Mãos entrelaçadas. Pernas cruzadas. Carinhos trocados. Nós dois apertados. Ao amanhecer, sua imagem continuava nítida em minha mente. É possível sentir falta do seu beijo sem tê-lo? É possível lembrá-lo todas as noites antes de dormir? Sentir sua falta, ausência de ti? Como dentro de um sonho, eu te tenho sempre. Depois, triste me lembro, é apenas um sonho. Lembro que não virá, mas pelo menos nele, somos um Só. Meio sonolenta acabei acordando pelo vibrar do celular e era você. Era bem de manhãzinha, os pássaros ainda estavam cantando para o mundo. Peguei o celular e logo de cara deparei com sua foto linda e sua mensagem dizendo: ”Bom dia amor. Hoje eu sonhei que você sonhava comigo. E foi tudo bonito. Desculpa se eu te acordei essas horas da manhã com a mensagem, mas ao acordar a primeira coisa que eu pensei foi em você. Beijos e durma bem.” Na hora eu li e sorri. Me cobri com o cobertor, as mãos juntas juntei ao meu rosto e voltei a dormir. Sorriso tranqüilo. Feliz e satisfeito como sempre.

Fernando Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane