... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Eu ando pelo mundo...

Eu ando pelo mundo... foi assim que me senti hoje. Sabe aquela notícia que te tira o chão e que por um momento você só pensa: e agora? É, quando acontece isso o que fazer além de orar para que Deus possa agir? Não tem! Esperar, esperar, esperar... esperar o tempo que é D'Ele e não meu.

Que mania de tempo a gente tem, quer tudo pra ontem, espera tudo pra ontem, deseja tudo pra ontem, faz tudo pensando NO ontem quando na verdade a vida é o agora, é esse momento que aqui estou, é aquele momento em que ali me entrego... tempo é viver o segundo presente de vida que tens a viver, é saber a hora de chegar e a hora de sair, é saber a palavra certa para falar ou a hora certa de calar, tempo tempo tempo. 




"Eu ando pelo mundo
prestando atenção em cores
que eu não sei o nome..." 



Uma única observação um tanto engraçada é que a música nada tem a ver com o acontecimento, mas ela foi a minha trilha sonora naquele momento. Fuga? Talvez, não sei... mas sei que foi e está sendo a música que veio para nos presentear. 


2 comentários:

  1. Vc vai ficar famosa com esse blog! rs
    Lindo, dinda! ROubei sua figura, inclusive. Rs! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha você tá gostando Lindona???
      Obrigada!!!
      Pode roubar, o que é bom merece ser compartilhado.
      te amo!
      bezossss

      Excluir

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane