... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Seja a pessoa certa, no lugar certo!

Não seja a pessoa certa no lugar errado! Vá colocar pra fora todas as pontencialidades que Deus colocou em você! Seja o primeiro a acreditar naquilo que você é, porque se você não acreditar, se você não investir naquilo que você é, não espere que o outro acredite ou venha investir! Esteja no lugar certo. Porque às vezes Deus passa e nós não estamos no lugar certo.
Padre Fábio de Melo

Essa é para você que acha que nada na sua vida acontece... ainda hoje falava justamente disso, que minha vida está nas mãos de Deus mas que nada cai do céu, então, não tenho medo de dar a cara a bater, de cair, levantar... o não eu já tenho, então, que tal lutar pelo sim? Acredito e invisto no meu potencial porque sei da minha capacidade e força de vontade de ir sempre além. 

Busco o lugar certo, para que Deus me veja ao passar. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane