... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sábado, 10 de novembro de 2012

Deus passou por aqui

Ele faz isso sempre, principalmente naqueles momentos em que minha fé se torna tão minúscula que aquele grãozinho de areia que somos incapazes de enxergar ainda é muito diante da pequenez que me transformo, mas o mais fascinante em Jesus é que Ele não desiste de nós (graças a Deus) e que como minha amiga Ritinha me disse dias desses: é justamente no momento em que nos sentimos "sozinhos" que Ele nos carrega no colo.

Como diz a música de Padre Fábio que eu AMO: 

"Viver pra mim é Cristo, 
morrer pra mim é ganho, 
não há outra questão, 
quando se é cristão não se para de LUTAR" 



A luta é constante e diária, não podemos parar de lutar!!!



2 comentários:

  1. Amiga muito linda, perfeita sua colocação!!!
    No momento em que mais precisamos dele ele não nos deixa só...ele diz: "Não tenha medo eu estou aqui..."
    É por essa certeza que sigo, que "tomo os remos nas mãos e navego com fé em Jesus" Sempre!!!

    Te amo minha afilhada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, você foi uma grande responsável por me fazer trilhar o caminho do Senhor. Me acolheu no momento em que eu mais precisei e me fez enxergar que sem Ele eu nada seria, eu nada serei, eu nada sou.
      O mais lindo de tudo isso é que Ele nos coloca em confissão em todas as vezes que conversamos e que me fez escrever isso antes de nossa linda conversa de hoje.
      Obrigada por estar ao meu lado, sempre.
      Te amo, minha madrinha! :)

      Excluir

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane