... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

domingo, 4 de novembro de 2012

Sonho

Já falei várias vezes sobre sonho mas eis que o assunto sempre volta porque quando você sonha e tem alguém para compartilhar e acreditar nos seus sonhos, tudo fica mais fácil para que ele possa ser realizado. Muitas vezes o outro precisa somente de uma palavra de incentivo, um empurrãozinho e aí sim, olha os sonhos novamente. 

Cultivemos nossos sonhos para que tenhamos todos os dias ao acordar mais um motivo para sorrir, para correr em busca do que você acredita ser o melhor para a sua vida e para o futuro que só depende única e exclusivamente de VOCÊ!

Não desista dos seus sonhos, JAMAIS!

"Nem por você nem por ninguém eu me desfaço dos meus planos, quero saber bem mais que os meus vinte e poucos anos..." já dizia Fábio Júnior.

Os sonhos não envelhecem, nunca. Quem envelhece somos nós, se não corrermos atrás daquilo que idealizamos.

Como diria meu querido Paulo Coelho: "Nunca desistas de um sonho. Só trate de ver os sinais que te levam a ele." 


2 comentários:

  1. Esse texto é a sua cara band!!!
    Aproveito para agradecer por vc sempre puxar minha orelha e não deixar desistir de alguns "sonhos" e por estar ao meu lado ;)
    Você tem luz!!!
    Uma vez vc falou para mim: feliz daquele que dar oportunidade de te conhecer, q é uma pessoa alto astral, coração bom ... aquelas coisas todas rsrsrs mas digo o mesmo, você tem Luz!!! É uma pessoa que é feliz e merece sempre a felicidade!!! Uma mulher que só quer ver o bem do proximo, está sempre disposta a ajudar, uma pessoa do bem, de Deus :) não precisa agradar como muitos por ai para que as pessoas estejam por perto... pelo contrario, as pessoas querem estar ao seu lado por vc ser VERDADEIRA!
    Obrigada nojentaaa pela sua AMIZADE :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt nojentona de mi cuoreeee, me fazendo chorar né??? rs (novidade)
      Obrigada band!
      Os sonhos existem para quem sabe ter. O que seriamos de nós se não fossem os sonhos?
      Fico feliz que consigo passar a minha mensagem e extrair o melhor das pessoas e você é uma pessoa muito especial que Papai do Céu me presenteeou.
      É recíproco viu?

      Bezossssssssssssss

      Excluir

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane