... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

:x

Sempre gostei de escrever e expressar minhas opiniões, ideias, pensamentos... mas quem me conhece sabe que minha vida é um livro aberto, aff... falo demais para todo mundo. Tem um tempinho (pouco mas tem) que estou mudando e agora, aprendendo que sim, quanto menos pessoas souberem da tua vida, melhor e mais rápido as coisas acontecerão.

Pois é, fiquei REpensando meu blog já que ou deixo ele aberto a qualquer um ou bloqueio e aí terei que autorizar, liberar cada pessoa que quiser ler... Achei um saco fazer isso! Então, vou continuar com a proposta inicial de ser meu meio de desabafar, expor minhas opiniões, publicar os poemas e poesias que me encantam, compartilhar músicas e claro, falar do meu amor por Deus, evangelizar, sempre.

A diferença? Falarei menos de mim, da minha vida, dos meus amigos, do meu amor, seja lá do que for. Então, fica a dica para quem gosta de achar que estou fingindo uma coisa que não estou sentindo ou que qualquer coisa que eu publique aqui tenha a ver com o meu sentimento ou com o meu humor do dia, NÃO! Publico o que vejo, gosto e acho interessante... não necessariamente estou falando de mim ou de meu sentimento, cansei de exposição já faz um tempo e sei que não preciso provar ou mandar recado para ninguém, até porque não gosto de mandar recado, assim como nem tenho idade e nem preciso disso. Não gosto de disse-me-disse e arranjei nesse espaço um lugar para falar o que quero, a hora que quero e quando quero.

Tenho a mania (até mesmo em meus e-mails) de pegar uma foto e dela extrair minhas opiniões, o que em algumas, soa bem interessante... assim continuarei a fazer. Quando me faltarem as palavras, eis que elas surgirão mais forte ainda.

Obrigada aos amigos que leem e compartilham meus textos, 
obrigada aos que pedem que eu escreva sobre "tal coisa",
obrigada aos novos seguidores e elogios desconhecidos.
obrigada pelos elogios ao meu despretencioso espaço, 
Sejam bem vindos sempre, mais e mais... a minha "humilde" residência (rs).

Vamos viver tudo o que há pra viver, vamos nos permitir pois não há tempo que volte...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane