... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Contrários

“Só quem já perdeu na vida sabe o que é ganhar
Porque encontrou na derrota algum motivo pra lutar.”

Acho que Padre Fábio ainda não conseguiu escrever uma música que traduzisse tanto o meu sentimento. Essa música toca a minha alma e me faz refletir toda vez que eu ouço-a ou vejo uma frase. Como diria o insuportável do Faustão, passa um filme na minha cabeça que só me faz analisar o que minha vida foi, o que é e o que será...

“Só quem perdoou na vida sabe o que é amar,
Porque aprendeu que o amor só é AMOR
Se já provou alguma dor.”

Não concordo muito com a ideia de que o amor só é amor SE já provou alguma dor, mas sei que o amor é posto à prova, diante da dor e a beleza com que ele escreve essa dor é o que mais encanta e fascina na letra da música.

“E que o amor começa aqui,
No contrário que há em mim
E a sombra só existe quando brilha alguma luz.”

Os contrários da vida, né? Mas... o que seríamos de nós se não fossem esses contrários? Se aceitássemos tudo o que nos fosse imposto? A vida não teria a graça que tem, seríamos uns fantoches a mercê de quem quer que seja. Brincar de fantoche não é pra mim! Temos a liberdade de escolha e devemos respeitar as escolhas que o próximo também faz. Cada um sabe de si e nós sabemos de nós, e assim, vamos vivendo nos amando e nos respeitando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane