... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

domingo, 11 de novembro de 2012

Teu corpo é meu texto

Sexta-feira fui convidada a assistir ao espetáculo "Teu corpo é meu texto" que combina teatro com dança, muito mais dança do que o teatro... AMO teatro! Já perdi as contas de quantas peças fui... musicais, comédia, drama, etc... mas pela primeira vez, uma arte que envolvesse mais a dança, a expressão diria que 80% corporal já que a parte da fala cabe muito pouco e tão somente a maravilhosa Christiane Torloni. Como é encantador ver o trabalho corporal de cada dançarino que representa essa peça, lindo lindo lindo demais!!!!

Uma frase que me chamou a atenção foi quando Torloni, no colo de um dançarino fala mais ou menos: "me enlaço novamente em teu corpo e deixo que o mundo se resolva lá fora" que cena linda!!! Aliás, difícil descrever uma cena que tenha sido mais ou menos.

Christiane uma deusa que invoca, através da dança, os homens a acordarem para o sonho. E aí desenrolam várias cenas de amor e sedução. Super recomendo!!!

Tivemos o prazer de ir para a cochia (nossa, como estamos chiques!!!! Adooooro!!!!) e tirarmos foto, além de pegarmos autógrafo da maravilhosa, linda, chique e encantadora Christiane Torloni que superou as minhas expectativas, tamanha simpatia.

A vida é isso, conhecer as pessoas certas na hora certa.

#AmoArteeCultura

Saiba mais: Teu corpo é meu texto

Chique no último!!!! :)

De quebra, ainda conhecemos a poderosa Lícia Fábio. Administradoras culturais demais da conta!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane